Makro 30 Anos

Neste dia tão especial a Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal felicita a Empresa Makro que celebra 30 anos de existência em Portugal.

Orgulhosamente parceira a ACPP acompanhou ao longo destes anos o seu crescimento, e lado a lado colaborou anualmente em diversas ações de promoção na abertura das suas lojas, assim como levando mais além a marca Makro nos eventos internacionais nomeadamente nas Olimpíadas de Culinária.

Celebrar 30 anos de uma marca não é para muitos.  Manter-se no mercado, ser tão competitivo e conseguir crescer é uma grande conquista que só se torna possível a graças ao empenho e dedicação de todos os profissionais que fazem parte da Makro.

Para Maria João Caldeira diretora gabinete formação “A Makro Portugal é um Parceiro de Excelência para a ACPP/ Formação. Os desafios que nos propõem, o conhecimento técnico dos seus colaboradores e a relação de proximidade que mantém com os nossos Chefs e alunos enriquece a nossa formação e contribui para um melhor desenvolvimento profissional e pessoal.”

Obrigado David e Isabel, por nos apoiarem ao longo destes anos.

Parabéns e que este sucesso seja cada vez maior e que venham mais anos  pela frente! São os nossos votos!

ACPP

Carlos Madeira

António Boia

Paulo Pinto