Showcookings em parceria com ACPP, debates no espaço Pensar3 e área de exposição são alguns dos destaques da presença da empresa na feira alimentar.
Área de exposição e degustação de produtos, zona dedicada a serviços e ao novo Marketplace, showcookings e debates fazem parte do programa e da presença da makro Portugal na Lisbon Food Affair, que acontece entre 12 e 14 de fevereiro, na FIL, em Lisboa.
Ao longo de três dias, com foco no seu perfil grossista, a makro leva a este evento algumas das principais novidades do seu sortido alimentar e não alimentar e dos serviços especializados para o canal HORECA.
Para dar a conhecer esta oferta alimentar, a aposta está centrada num conjunto de showcookings desenvolvidos em parceria com a ACPP – Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal, contando com a presença de chefes como Celso Padeiro (Real Hotels Group), Filipe Carvalho (Fifty Seconds) e Miguel Bértolo (Chirashi), bem como dos chefes da Equipa Júnior de Competição Culinária ACPP, que conquistaram duas medalhas de bronze na Culinary World Cup 2022.
A makro, em conjunto com a Aviludo, contribui ainda para o debate sobre o presente e o futuro do setor com apoio ao projeto “Pensar3”, desenvolvido pela FIL com as Edições do Gosto, que pretende promover a troca de ideias e partilha de conhecimentos, através de sessões de debate e demonstrações dedicadas a temas como pastelaria, restauração e cozinha.
“Para a makro, eventos como a Lisbon Food Affair são uma excelente oportunidade para reforçar a proximidade entre os vários players de importantes setores para a economia como a hotelaria e restauração, a distribuição e a produção. A nossa presença reflete precisamente este nosso posicionamento de parceria e colaboração, sendo que queremos não só dar visibilidade à nossa oferta, mas também contribuir ativamente para a inovação e crescimento do setor em Portugal”, comenta Filipa Herédia, Head of Communication & Engagement da makro Portugal.
A Lisbon Food Affair é promovida pela Fundação AIP e destina-se às áreas de Food & Beverage, Horeca e Tecnologias para a Indústria Alimentar. Tem como principais pilares a inovação, a internacionalização e a sustentabilidade. Durante três dias, o evento irá reunir produtores, fabricantes e a indústria nacional e estrangeira, de modo a proporcionar aos presentes um encontro com novos players, novas marcas e produtos e novas geografias de negócios.
Para mais informações sobre a Lisbon Food Affair, clique aqui.
Deixe o seu comentário