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Curso de Novas Técnicas de Cozinha (Cozinha de Autor) B-LEARNING O curso de Novas Técnicas de Cozinha foi produzido pelos profissionais da ACPP, e surgiu da necessidade de dotar os estudantes e profissionais de cozinha, do real significado dos movimentos recentes no mundo da cozinha. Neste curso vai aprender as principais técnicas de Cozinha e tornar-se num profissional devidamente preparado para os desafios profissionais desta área, introduzindo o ensino sobre os novos equipamentos, ingredientes e técnicas que caracterizam a cozinha moderna na formação de profissionais de cozinha e pastelaria. O curso de Novas Técnicas de Cozinha tem como coordenador Chef Paulo Pinto e uma equipa formada por Chefs Residentes ACPP. Para complementar a equipa formativa integra também um grupo de Chefs Convidados. - Aulas Presenciais decorrem nas instalações ACPP Lisboa Ver Mapa - Coordenação Chef Paulo Pinto Tem dúvidas? Consulte as FAQ´S do Curso
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O Objetivo desta autêntica TOOLBOX de Gestão de Cozinha é fornecer meios eficazes e operacionais de comunicação e gestão entre os diversos quadros (Diretores F&B e Direção de hotel e CEO), promovendo uma gestão de custos eficaz, uma comunicação alinhada com os objetivos definidos, uma gestão de pessoal focada nas pessoas. Metodologia de Ensino: E-learning (online) Curso Ministrado em Parceria com ECPA
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Curso em Regime B-Learning com aulas online e presenciais O Curso Profissional de Cozinha e Pastelaria Pós Laboral, aposta numa formação em horário pós-laboral para os amantes de Cozinha que queiram aperfeiçoar técnicas e aprender novas formas de confecção e empratamento. O Curso Incluí Certificado Formação Profissional da ACPP em Cozinha e Pastelaria
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O Curso Intensivo de Mesa e Bar, prepara os alunos para o exercício de funções técnicas e de serviço em estabelecimentos de restauração, integrados ou não em unidades hoteleiras. É um curso profissional que permite ao aluno, depois de concluído o curso, organizar, preparar e executar o serviço de restaurante e bar, respeitando as normas de higiene e segurança, em estabelecimentos de restauração e bebidas, integrados ou não em unidades hoteleiras, com vista a garantir um serviço de qualidade e satisfação do cliente. O técnico de serviço de mesa e bar tem como missão proporcionar uma boa experiência ao cliente, devendo actuar com uma atitude positiva, sempre com um sorriso e com capacidade de surpreender e de forma irrepreensível sob o ponto de vista técnico. A qualidade do serviço deverá permitir criar um ambiente no qual o cliente se sinta bem e confortável, contribuindo, em conjunto com a qualidade dos produtos servidos, para um nível elevado de satisfação com o serviço. Pode-se afirmar que a melhor das cozinhas não chega para fazer voltar um cliente desagradado ou insatisfeito com o serviço de mesa.