Sócio ACPP

50,00

Bem-vindo à página de registo de novos sócios da Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal (ACPP), a comunidade de referência para todos os profissionais do setor da culinária em Portugal. Ao tornar-se membro da nossa prestigiada associação, irá integrar uma rede de profissionais dedicados ao aprimoramento e à excelência na arte culinária, beneficiando de um vasto leque de vantagens exclusivas.

Ser Sócio da Acpp é ter o Privilégio de fazer parte da associação que representa a classe dos profissionais de Cozinha e Pastelaria.
Apoio Jurídico, Acesso a condições especiais na Formação, Automaticamente tornar-se sócio da WACS, são apenas algumas das vantagens; conheça em detalhe os benefícios de se juntar a ACPP.

Renovação ou novo Registo
Cota Anual  – 50,00€

Descrição

Benefícios de Ser Sócio ACPP

Comunidade Networking ACPP

  • Todos os sócios fazem parte de uma enorme comunidade de profissionais de cozinha e pastelaria, para promover e facilitar o networking criamos grupos em redes sociais (Whatsapp e Telegram).

Apoio Jurídico

  • Acesso a apoio jurídico especializado para todos os sócios, garantindo a tua tranquilidade e segurança no ambiente profissional.”

Formação Profissional de Excelência

  • ISEC – Instituto Superior de Educação e Ciências: Desfrute de 10% de desconto nos cursos oferecidos pela ACPP, além de redução nos valores da propina, através do protocolo estabelecido com o ISEC, uma instituição de ensino superior e de investigação de renome.
  • ACPP-Formação: Beneficie de 10% de desconto na formação ministrada pela ACPP e 30% de desconto no aluguer de espaço nas instalações ACPP para fins de formação.
  • FCT/ISA – Universidade Nova Lisboa: Aproveite 15% de desconto no mestrado em Ciências Gastronómicas, aprofundando os seus conhecimentos e competências no setor.

Parcerias Estratégicas e Descontos Exclusivos

  • TENDENCIA DIGITAL: Obtenha 20% de desconto em serviços de implementação e gestão de sistemas informáticos, plataformas web, conteúdos digitais, e marketing digital.
  • MUNDIFLEX: Desfrute de 10% de desconto na aquisição de produtos disponíveis na Mundiflex, a escolha ideal para equipar a sua cozinha profissional ou pessoal.
  • Junta de Freguesia da Estrela: Aceda a descontos exclusivos nas instalações do Complexo Desportivo da Lapa, beneficiando de tarifas preferenciais para a prática desportiva.
  • Clínica do Tempo: Desde ofertas na primeira consulta de nutrição a descontos significativos em tratamentos de corpo, rosto, e produtos de cosmética, a ACPP oferece condições especiais para o bem-estar dos seus membros.
  • ArticularMente – Centro de Psicologia e Terapia da Fala, Lda, desconto de 15% sobre o valor tabelado dos serviços prestados.

Requisitos para Adesão

Para se tornar sócio da ACPP, é necessário cumprir pelo menos um dos seguintes requisitos:

  • Ser profissional de cozinha ou pastelaria com mais de 1 ano de experiência comprovada.
  • Ter frequentado um curso de cozinha e/ou pastelaria ACPP ou formação equivalente reconhecida.
  • Realizar a Certificação de Cozinheiro ACPP.

Nota: Após a adesão, existe um período de carência de 6 meses para usufruir dos descontos de formação.

Cota Anual

A cota de sócio anual é de 50 euros, um investimento que se traduz em inúmeros benefícios e oportunidades exclusivas para o seu desenvolvimento profissional e pessoal no setor culinário.

Junte-se a Nós

Estamos ansiosos para recebê-lo na nossa comunidade! Para proceder com o seu registo como novo sócio, por favor, visite o nosso site e preencha o formulário de adesão disponível. Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em contactar-nos.

A ACPP está comprometida em apoiar o crescimento e o sucesso dos profissionais de cozinha e pastelaria em Portugal. Junte-se a nós e eleve a sua carreira a novas alturas!

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Sócio ACPP”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Go to Top