Loading...
  • Curso em Regime B-Learning com aulas online e presenciais O Curso Profissional de Cozinha e Pastelaria Pós Laboral, aposta numa formação em horário pós-laboral para os amantes de Cozinha que queiram aperfeiçoar técnicas e aprender novas formas de confecção e empratamento. O Curso Incluí  Certificado Formação Profissional da ACPP em Cozinha e Pastelaria
  • Curso Profissional Cozinha e Pastelaria

    • Foco Internacional - A ACPP recebe alunos de todas as Nacionalidades
    • Cursos Certificados - Todos os Cursos da ACPP são Certificados e Reconhecidos : DGERT, WACSFoco nas Pessoas - Adaptamos os Conteúdos as Necessidades de Cada Grupo
    • Desafio aos Alunos - Promovemos Desafios Constantes nas Aulas Práticas
    • Mercado Trabalho - Curso Intensivo Cozinha e Pastelaria, Taxa de Empregabilidade superior a 90%,  promovemos a realização de estágios profissionais e apoiamos a colocação no mercado de trabalho
  • Curso Chef Cozinha (Gestão)

    950.00 3,350.00
    O Objetivo desta autêntica TOOLBOX de Gestão de  Cozinha é fornecer meios eficazes e operacionais de comunicação e gestão entre os diversos quadros (Diretores F&B e Direção de hotel e CEO), promovendo uma gestão de custos eficaz, uma comunicação alinhada com os objetivos definidos, uma gestão de pessoal focada nas pessoas. Metodologia de Ensino: E-learning  (online) Tem dúvidas? Consulte as FAQ´S do Curso
  • Curso Intensivo de Mesa e Bar

    950.00 2,750.00
    O Curso Intensivo de Mesa e Bar, prepara os alunos para o exercício de funções técnicas e de serviço em estabelecimentos de restauração, integrados ou não em unidades hoteleiras. É um curso profissional que permite ao aluno, depois de concluído o curso, organizar, preparar e executar o serviço de restaurante e bar, respeitando as normas de higiene e segurança, em estabelecimentos de restauração e bebidas, integrados ou não em unidades hoteleiras, com vista a garantir um serviço de qualidade e satisfação do cliente. O técnico de serviço de mesa e bar tem como missão proporcionar uma boa experiência ao cliente, devendo actuar com uma atitude positiva, sempre com um sorriso e com capacidade de surpreender e de forma irrepreensível sob o ponto de vista técnico. A qualidade do serviço deverá permitir criar um ambiente no qual o cliente se sinta bem e confortável, contribuindo, em conjunto com a qualidade dos produtos servidos, para um nível elevado de satisfação com o serviço. Pode-se afirmar que a melhor das cozinhas não chega para fazer voltar um cliente desagradado ou insatisfeito com o serviço de mesa.

Cursos Mais Vendidos

Go to Top