Curso Profissional de Sushi com Chef Miguel Bértolo 

Decorreu na passado dia 28 de Junho o Jantar final do Curso Profissional de Sushi na ACPP em Lisboa.

Curso Profissional de Sushi

O curso pretende dotar os formandos de competências técnicas e pedagógicas, essenciais, para o exercício adequado desta função, de formação de novos Sushimen, permitindo oportunidades de emprego neste sector em expansão. Num futuro, onde cada vez mais o consumidor procura novas experiências gastronómicas.

Os Formandos tiveram oportunidade de aplicar as técnicas aprendidas durante a formação e receber o Diploma que atesta e certifica a formação em cozinha Japonesa. 

Peter Waterman Sócio-Gerente  PW Orientals Gourmet e esposa marcaram presença no evento, a  PW Orientals Gourmet é o Patrocinador Oficial dos Cursos Profissionais de Cozinha Japonesa na ACPP , que hoje, abastece um grande número de restaurantes, hotéis e empresas de Food Service em todo o pais (Regiões Autónomas incluídas), entre os quais os mais conceituados de Portugal, com uma vasta gama de produtos de primeira qualidade, 

O Evento contou ainda entre outros convidados, com a participação de especial José Fidalgo, ator, ativista e modelo português, oportunidade única de degustar os menus sob a responsabilidade do coordenador técnico – Chef Miguel Bértolo.

[yotuwp type=”videos” id=”if4mR_1WN00″ ]