Ser finalista ACPP é a melhor coisa do mundo! Para além de terminar uma fase da vida é tempo de balanço do que aprendemos e entramos em clima de festa.

São meses de experiências, em que sempre lutaram e desejaram para que este dia chegasse, em que todos aqueles que acreditaram e principalmente os que duvidaram vos vêm concluir com sucesso o curso que escolheram e representar a casa que vos acolheu.

O mais nostálgico é na verdade olhar em redor e ver aqueles que mais prezam, aqueles que se tornaram vossos companheiros sejam eles colegas de casa ou camaradas de estudo, acompanharem-vos passo a passo à próxima fase que vos espera.

Ser Finalista ACPP

Conforme refere Chef LAURENT SUAUDEAU no livro CARTAS A UM JOVEM CHEF “ na gastronomia o aprendiz precisa de conhecer as bases de cozinha clássica e treinar, exercitar, conhecer as técnicas em profundidade até estar imbuído dos conceitos transmitidos a muitas gerações.”

Chef Gil Mourão

Presente em todas as ações de formação realizadas Chef Gil Mourão coordenador dos cursos Cozinha é um dos pilares de ligação desta grande Família em que as pessoas são o mais importante, refere que “precisamos investir na educação da gastronomia e formar cozinheiros, porque aqui formamos Cozinheiros”.

Parabéns a todos os Finalistas que se formam na ACPP – Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal continuaremos a trabalhar para proporcionar a melhor qualidade formativa e garantir métodos e técnicas constantemente atualizados.

[srizonfbalbum id=13]