Chef Maria Urmal e Chef Pedro Sommer Combinação Explosiva

Reunimos no mesmo evento um jantar temático do Curso Cozinha e Pastelaria Pós-Laboral com Chef Pedro Sommer e um desafio de Vários Tipos de Pão do Curso Profissional Pastelaria com a Chef Maria Urmal um serão perfeito na ACPP.

Mais uma edição do Curso Profissional de Cozinha Pós Laboral chegou ao Fim, como em todos os cursos ACPP foi preparado um jantar servido pelos formandos, nesta edição o Chef Pedro Sommer foi o Formador Responsável do Evento.

Paralelamente decorria um desafio da Chef Maria Urmal com a Turma Curso Profissional de Pastelaria, Vários Tipos de Pão.

Os portugueses têm um fraquinho por pão e não passam uma refeição sem o saborear, a tradição de comer pão perde-se no tempo, este momento ACPP foi tudo isto, um menu perfeito proposto pelo Chef Pedro Sommer e uma degustação de vários tipos de Pão dos Formandos de Pastelaria.

Menu Jantar Final de Curso Cozinha e Pastelaria Pós Laboral

Entrada:

Vieiras Salteadas com puré de couve flor, azeite de caril e rúcula

Prato Principal:

Raia Escalfada com Xerém de ameijoas e presunto crocante

Sobremesa:

Crumble  de pera e lima com gelado de Baunilha

As duas turmas estão de parabéns pelo magnífico trabalho que realizaram contudo para os formandos do curso pós laboral foi o fim de uma etapa e o início de outra cheia de sacrifícios por certo, mas repleta de desafios e vitórias, Boa Sorte Futuros Cozinheiros!

[srizonfbalbum id=9]