A Chef Maria Urmal é uma Espécie de Onda da Nazaré!

Fomos falar com os Finalistas do Curso Padaria ACPP ministrado pela Chef Maria Urmal no último dia de Formação.

Um grupo repleto de emoções e vibrações positivas foi o que encontramos na Cozinha no último dia do Curso Padaria ACPP, contudo o Pão, o rei e senhor desta formação não foi esquecido, tendo os formandos realizado vários tipos e abordagens de confeção numa aula que se estendeu para lá da hora normal de términus.

Curso Padaria ACPP
Curso Padaria ACPP

Aproveitamos para recolher junto dos protagonistas desta ação formativa os testemunhos que caracterizaram este novo conceito introduzido por Maria Urmal.

Testemunhos Curso Padaria ACPP

Perpétua Troncão, Enfermeira no IPO quando questionada sobre o que achou deste percurso formativo refere “ este curso superou todas as minhas expectativas em relação aquilo que aprendi e ao que a Chef nos ensinou, a Chef Demonstrou um Know How para dar formação acima da média”.

Em relação a Chef Maria Urmal refere ainda “ não conhecia a Chef Maria Urmal nem pessoalmente nem profissionalmente, achei uma formadora de excelência, uma pessoa extremamente competente que sabe ouvir, que sabe estar, que sabe ser e que nos faz também ser-estar de uma forma muito humana”.

Fernando Gadelha Chef de Cozinha

Curso Padaria ACPP
Curso Padaria ACPP Maria Urmal

Fernando Gadelha Chef de Cozinha de nacionalidade Brasileira refere “ Foi muito válido tirar o Curso de Padaria as expectativas foram atendidas, vim um pouco na dúvida pois vinha de outro país mas quando cheguei aqui verifiquei que o corpo docente e os ensinamentos são muito válidos, a Chef foi excelente na apresentação das técnicas e ensinamentos transmitidos”.

Tradição familiar do Pão em forno de Lenha

Por último falamos com um profissional que mantém a tradição familiar do Pão em forno de Lenha Paulo Quendera, o objectivo neste curso era aprimorar as técnicas utilizadas “ foi maravilhoso, conseguimos fazer muito mais do que eu imaginei ser possível, tinha a experiência em Fornos de Lenha mas aqui existe a possibilidade de contacto com outros tipos de fornos e outras técnicas, o curso superou de longe as minhas expectativas, a Chef Maria Urmal é uma Espécie de Onda da Nazaré, sentimo-nos assim numa pranchinha com uma onda gigante de saber e vontade de ensinar impressionante, é uma Mestre que não vou esquecer”.

Próxima Edição Curso Padaria ACPP 

A formação decorre nas instalações ACPP em Lisboa da 2ª a 5ª Feira das 9:00 às 14:00 e tem uma duração total de 60 Horas, a próxima edição inicia dia 5 de Novembro 2018.

[simple_button size=”x-large” bg_color=”#00ccff” color=”#fff” text=”Inscreva-se!” title=”Inscreva-se!” url=”https://acpp.com.pt/curso-padaria/” position=”left”]

Testemunhos