A segunda edição do Curso de Pão ACPP com a Chef Maria Urmal já tem data de inicio 21 de Fevereiro de 2018.

O Curso de Pão na ACPP é Responsabilidade da Chef Maria Urmal e conta com uma Convidada de Peso em todas as Edições a Mestre Ana Paula Moreira.

Pão Artesanal e 100% Biológico de preferência com a farinha integral, moída em mós de pedra, utilizando sempre fermento natural, bem como grãos e cereais caracterizados pela sua elevada qualidade e imenso sabor, podemos definir desta forma a escolha da Mestre Ana Paula Moreira.

Curso Pão
Curso Padaria ACPP

Maria Urmal Formadora residente da ACPP aposta numa formação abrangente que permite o contacto com diversos tipos de pão e técnicas de confecção.

Pão de café, limão, cenoura, alfarroba, cerveja preta, iogurte, batata, abóbora são algumas das abordagens que tivemos oportunidade de acompanhar durante o processo de produção e degustar, o resultado é soberbo!

Fernando Gadelha Chef de Cozinha

O curso de Pão superou todas as expectativas de procura e surpreendeu os formandos pela positiva, Fernando Gadelha Chef de Cozinha de nacionalidade Brasileira que frequentou a primeira edição refere “ Foi muito válido tirar o Curso de Padaria as expectativas foram atendidas, vim um pouco na dúvida pois vinha de outro país mas quando cheguei aqui verifiquei que o corpo docente e os ensinamentos são muito válidos, a Chef foi excelente na apresentação das técnicas e ensinamentos transmitidos”.

A formação decorre nas instalações ACPP em Lisboa da 2ª a 5ª Feira das 9:00 às 14:00 e tem uma duração total de 50 Horas, a data de inicio da próxima edição 21 de Fevereiro e termina a 8 de Março.
[simple_button size=”x-large” bg_color=”#00ccff” color=”#fff” text=”Inscreva-se!” title=”Inscreva-se!” url=”https://acpp.com.pt/curso-padaria/” position=”left”]